Deprecated: Required parameter $field follows optional parameter $post_id in /home4/hubmovei/public_html/wp-content/plugins/advanced-custom-fields/includes/acf-value-functions.php on line 57

Deprecated: Required parameter $field follows optional parameter $value in /home4/hubmovei/public_html/wp-content/plugins/advanced-custom-fields/includes/acf-value-functions.php on line 169

Deprecated: Required parameter $value follows optional parameter $key in /home4/hubmovei/public_html/wp-content/plugins/advanced-custom-fields/includes/ajax/class-acf-ajax.php on line 76
Arquivos Produtividade - Hub - O novo jeito de Mobiliar

Categoria: Produtividade

Smart Office e Monitoramento de Ocupação — O que São e Qual a Importância?

O smart office (escritório inteligente, na tradução livre) é um conceito relacionado à gestão estratégica de um espaço corporativo. Para que isso aconteça, é necessário estruturar o ambiente, sempre pensando em como ele poderá ser moldado para que atenda às necessidades de todos.  Por sua vez, o monitoramento de ocupação consiste em utilizar a tecnologia […]

Fluxo de Caixa para Startups — Conheça 3 Dicas Para Alavancar o Negócio

Conhecer o fluxo de caixa é essencial para todas as empresas, especialmente as startups. Por estarem no começo do negócio, os empreendedores precisam observar de perto o quanto de dinheiro entra e o quanto sai.  Somente assim é possível saber se a organização está caminhando de maneira saudável. Além disso, o controle do fluxo de […]

4 Atitudes que Podem Melhorar a Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho

A qualidade de vida no ambiente de trabalho é um dos aspectos mais importantes em todas as carreiras. Além de ter uma remuneração satisfatória, os profissionais estão almejando trabalhar em empresas nas quais se sintam bem.  Então, se o seu intuito é reter os melhores talentos em seu negócio, vale a pena pensar em estratégias […]

Como Fazer a Gestão de Fornecedores de Forma Simples e Eficaz

A gestão de fornecedores é algo muito importante para um escritório. Compreender detalhes como custo-benefício, credibilidade, prazos e ainda assim manter uma conexão entre a cultura do próprio prestador e a da empresa é um desafio diário. A cada nova empresa que firma parceria, um novo contrato é aberto. Em longo prazo, isso pode se […]

Melhorias no Ambiente de Trabalho — 3 Acessórios Alugados Que Mudam a Cara do Seu Escritório

As melhorias no ambiente de trabalho precisam ser constantes, e uma das maneiras de conseguir isso é apostar em novos acessórios e itens para o espaço do escritório. Assim, é possível renovar a aparência e trazer funcionalidades diferentes para os colaboradores. O objetivo é sempre otimizar o ambiente. A ideia não é manter o espaço […]

Começando o dia com uma reunião rápida: Utilidade ou perda de tempo?

Bastante comum nas empresas, as reuniões rápidas matinais, normalmente realizadas com todo o grupo em pé, são uma excelente oportunidade para alinhar as estratégias de trabalho diárias, mas nem sempre funciona assim. O primeiro ponto a considerar é que este tipo de reunião é realizada em pé com o objetivo de ser rápida. Todos devem […]

Voltar ao Topo